Sem vacina não tem show

0
896

Powered by WP Bannerize

Pete Parada, baterista da banda norte-americana The Offspring desde 2007, afirmou em comunicado que deixou a banda. A decisão foi tomada após o músico se recusar a receber a vacina contra a Covid-19.

O músico explicou que sofre da síndrome de Guillain-Barré, distúrbio raro em que as células nervosas do corpo são atacadas pelo sistema imunológico. Ele afirma que, segundo orientações médicas, teria “mais riscos do que benefícios” ao receber o imunizante.

“Devido a meu histórico médico pessoal e o perfil dos efeitos colaterais dessas vacinas, meu médico me recomendou não ser vacinado nesse momento. Eu peguei o vírus há mais de um ano, foi moderado para mim, então tenho confiança de que poderia lidar com ele novamente, mas não tenho certeza que sobreviveria mais um pós-vacinação com Síndrome de Guillain-Barré, que eu tenho desde a infância e piorou ao longo da minha vida”, escreveu em seu Instagram.

De acordo com Peter, a banda considerou que não seria seguro mantê-lo durante as turnês e apresentações sem a imunização: “Não posso cumprir com o que se tornou uma obrigação na indústria”.

“Eu não tenho sentimentos ruins com a banda. Eles estão fazendo o que acreditam ser o melhor para eles e eu por mim. Desejo a toda família The Offspring todo o melhor quando voltarem para a estrada. Vou sentir falta de me conectar com os fãs”, finalizou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta