Confusão no show do Gustavo Lima nos EUA

0
915

Powered by WP Bannerize

O sertanejo Gusttavo Lima, que viajou para uma turnê internacional, teve o show interrompido pela polícia na última sexta-feira (06), em Orlando, nos Estados Unidos.

O músico precisou interromper o show devido a alguns incidentes nas ruas próximas ao local do evento. A situação gerou boatos de que o artista teria deixado o palco e rapidamente ter pegado um helicóptero.A assessoria do cantor, contudo, nega que Gusttavo tenha abandonado o show.

“O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero”, explicou a nota da equipe.

O comunicado ainda revela que o Embaixador atendeu aos diversos fãs. “Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, esclareceu.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta