Trans com filho…

0
922

Powered by WP Bannerize

Jéssica Alves está de volta ao Brasil. A apresentadora, que ficou conhecida internacionalmente conhecida como Ken Humano, e que assumiu sua transexualidade em janeiro de 2020, contou para Quem que voltou à terra natal para comprar uma casa e para trocar sua documentação oficial.

“Ainda tenho um apartamento na praia e o de Londres. Porém estou pensando no futuro. Já tenho 38 anos. Quero ter a minha própria família. Vou fazer a cirurgia de implante de útero, vou tentar ter o meu próprio bebê. Caso não dê certo, vou adotar um bebê. Quero ter um marido, também. E quero, por fim, morar entre a Inglaterra e o Brasil. Quero estar mais presente aqui com a família. Estou pensando na minha velhice aqui e não na Europa”, explicou.

Questionada sobre a vontade de ser mãe, Jessica explicou que pretende ter um filho independentemente de estar em um relacionamento.

“Vou adotar independentemente de estar com alguém. Claro, eu quero ter um pai para o meu filho, mas já tenho 38 anos. Penso em minha velhice, não quero ficar velha sozinha. Daqui a dois anos já quero ter o meu filho. Eu gostaria muito de ser abençoada e ter a experiência de gerar o meu próprio filho, mas também tem muitas crianças lindas carentes que precisam de amor, e eu tenho muito amor em meu coração. Então, eu penso em adotar uma criança”, disse.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta