Sergio Reis era feliz e não sabia

0
956

Powered by WP Bannerize

Mais um artista desembarca da produção do novo álbum de Sérgio Reis, 81. No sábado (21) o cantor Zé Ramalho (71) anunciou que não vai participar nem autoriza a inclusão da música “Admirável Gado Novo” pelo sertanejo.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo a decisão do paraibano, que participou da gravação em 2019 como convidado, é por entender que agora, sua presença já não faz sentido. O compositor e sua editora também não liberaram a utilização da música.

Zé Ramalho se junta a outros artistas, como Maria Rita, Guilherme Arantes e Gutemberg Guarabyra (da dupla Sá e Guarabyra) que desistiram de participar da gravação do novo disco de Sérgio Reis depois que o ex-deputado viralizou em redes sociais convocando uma greve nacional de caminhoneiros como protesto contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

O ato tem teor de apoio ao presidente Bolsonaro, que protagoniza frequentes embates com os magistrados.

O anúncio da manifestação – prevista para 7 de setembro, Dia da Independência – desencadeou uma série de críticas no meio artístico, de políticos e gerou uma ação a pedido da Procuradoria-Geral da República, autorizada pelo Supremo, na última sexta-feira (20) para identificar os responsáveis pela convocação.

Sérgio Reis e o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) estavam entre os investigados na operação da Polícia Federal em cumprimento à ordem do STF.

Defesa

O cantor Sérgio Reis reagiu à repercussão das suas falas espalhadas em redes sociais primeiro com um forte abalo emocional, que, segundo sua mulher Ângela Bavini, o deixaram magoado e deprimido.

Depois, na primeira entrevista após os fatos, concedida ao repórter Roberto Cabrini (Record), pediu desculpas e disse estar sendo tratado como bandido. E desabafou: “estão querendo acabar comigo”.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta