Ela quer uma Porsche

0
886

Powered by WP Bannerize

Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, fizeram um vídeo em que falam sobre o processo de reconhecimento de união estável entre seu pai e sua mãe, Rose Miriam.

Em vídeo divulgado pelo “Metropoles”, as adolescentes acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipulação e apontam momentos em que a tia teria mentido para elas. Um dos momentos, no entanto, não pegou muito bem com os internautas, que ironizaram a fala de Sofia.

“Eu pedi para a minha tia um Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas achei um carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz”, lamentou a adolescente.

A fala de Sofia virou piada nas redes sociais. “Qual o pix dessa guerreira? Imagina não poder ter um porsche aos 17 anos”, brincou uma pessoa. “Mandando pix pra filha do Gugu comprar um porsche”, disse outra pessoa.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta