Mesmo após o disco de parcerias de Sérgio Reis ter sido cancelado, Zezé Di Camargo usou as redes sociais para manifestar apoio ao veterano e se oferecer para participar do álbum.
Ao total, seis músicos desistiram de participar do trabalho após Reis convocar um ato antidemocrático para o feriado da independência e ameaçar o Superior Tribunal Federal (STF). Entre eles, Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia.
“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, iniciou Zezé em uma série de vídeos publicado no Instagram.
“E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, seguiu.
Sérgio Reis internado
Após dias de polêmica, o cantor Sérgio Reis foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada na noite de quarta-feira (25/8), pelo apresentador de televisão Geraldo Luís, amigo do artista.
Geraldo publicou imagens da visita ao cantor no hospital. Nas fotos, o apresentador aparece sentado em um sofá, perto de Sérgio Reis, que está ao lado de uma maca.
Na publicação, o apresentador escreveu: “Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Ele precisou ser internado ontem. Em breve em casa, se Deus quiser”. Geraldo Luís não informou qual problema de saúde levou Sérgio Reis ao hospital.