Serjão não esta sozinho esta com o Zezé

0
845

Powered by WP Bannerize

Mesmo após o disco de parcerias de Sérgio Reis ter sido cancelado, Zezé Di Camargo usou as redes sociais para manifestar apoio ao veterano e se oferecer para participar do álbum.

Ao total, seis músicos desistiram de participar do trabalho após Reis convocar um ato antidemocrático para o feriado da independência e ameaçar o Superior Tribunal Federal (STF). Entre eles, Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia.

“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, iniciou Zezé em uma série de vídeos publicado no Instagram.

“E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, seguiu.

Após a publicação de Zezé, a dupla João Bosco e Vinícius também se colocou a disposição para gravação, comentando um post nas redes sociais. “O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então, nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você quiser. Você que manda.”

 

Sérgio Reis internado

Após dias de polêmica, o cantor Sérgio Reis foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada na noite de quarta-feira (25/8), pelo apresentador de televisão Geraldo Luís, amigo do artista.

Geraldo publicou imagens da visita ao cantor no hospital. Nas fotos, o apresentador aparece sentado em um sofá, perto de Sérgio Reis, que está ao lado de uma maca.

Na publicação, o apresentador escreveu: “Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Ele precisou ser internado ontem. Em breve em casa, se Deus quiser”. Geraldo Luís não informou qual problema de saúde levou Sérgio Reis ao hospital.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta