Ate pra Miss Brasil que é de Mato Grosso o trem ta feio

0
842

Powered by WP Bannerize

O jornalista Leo Dias publicou em sua coluna, no site Metrópoles, que a mato-grossense Jakelyne Oliveira – a miss Brasil 2013 – recebeu recebeu o auxílio emergencial do Governo Federal, mesmo não se enquadrando no perfil de baixa renda.

O fato tem causado revolta na internet. Além de Jakeline, a cantora Tays Reis, a influenciadora digital Stéfani Bays também estão na lista. Elas participaram do programa “A Fazenda”, da TV Record.

Segundo o jornalista, o perfil Fifi do Passarinho, no Twitter, expôs tudo na rede social, inclusive informações da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), comprovando extratos do recebimento por elas do benefício.

“Deixou (Jakelyne) de receber em setembro, justamente no período de contrato da Fazenda. Não temos nada contra você, miss. Porém, é inadmissível como cidadão não cobrar uma resposta e não denunciar. Pois, diversas pessoas sem acesso deixaram de receber e fez muita falta na mesa dos brasileiros”, destacou o perfil.

E continuou: “Será que a Jakelyne não recebeu em 2019 mais de 28 mil? Será que a coitada não recebia 3 mil reais mensais? Ou a média de 500 reais por cabeça na família? Fica aqui nossa indignação como cidadão deste país repleto de desigualdades sociais… Não estamos aqui para destilar ódio, queremos somente justiça… Entendemos que foi um período difícil (pandemia) para toda população, porém o auxílio tinha limites financeiros de familiares e a nossa miss, com toda certeza, ultrapassa o teto mesmo nesse período difícil”.  

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta