Arrombando com coceira no furico… afff

0
791

Powered by WP Bannerize

Com ‘língua afiada’, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) usou as redes sociais para chamar o deputado Alexandre Frota (PSDB) de “zé ruela”, que segundo o parlamentar de Mato Grosso, o denunciou ao STF porque “acordou com coceira no furico”.

“Vejam vocês, logo eu, um homem conservador, sendo acusado por um zé ruela. Acho que ele acordou com coceira no furico e não tinha o que fazer e resolveu me denunciar. Alexandre Frota, um homenzarrão, alto, de grande postura. Me respeita”, disparou Barbudo.

O vídeo de Barbudo foi divulgado nas redes após ele publicar nota em que apontava que o ex-ator estava encenando um personagem ao apresentar notícia crime contra ele no Supremo Tribunal Federal, o acusando de patrocinar ato violento contra os ministros da Corte.

“O que que esse crápula, esse furico arrombado teve coragem de me denunciar: que estou preparando atos violentos, estou organizando uma intervenção no STF. Propagando violência desmedida, convocando grupo militares e paramilitares. Virei o Che Guevara do Brasil”, reclamou.
Barbudo ainda afirmou que vai denunciar Frota por fake news e o chamou de “traidor”. “Não tem moral com essa vida porca que você tem”, disse.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta