Vacinar hoje gente….

0
345

Powered by WP Bannerize

Neste sábado (04) a campanha de imunização contra o coronavírus funcionará nos polos de vacinação do Senai Porto, Sesc Balneário e no drive-thru da UFMT. A faixa etária de 18 anos acima é o grupo que está sendo agendado. As pessoas desta faixa etária devem olhar o cadastro no site da vacinação à noite para ver se foram agendadas para receber a vacina. Apenas os agendados serão imunizados.

Por ser ponto facultativo na segunda-feira (06) o feriado da terça-feira (07), a coordenação da campanha de imunização, autorizada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, optou por fazer rodízio entre os polos, já prevendo uma baixa adesão da população à vacinação nestes dias. Na segunda estarão abertos os polos do Sesc Balneário (das 9h às 16h) e do Sesi Papa (das 9h às 17h). Na terça-feira estarão abertos os polos do Senai Porto (8h às 17h) e UFMT (9h às 17h).

O polo da Assembleia Legislativa estará fechado entre os dias 04 e 07 de setembro (sábado até terça) a pedido da própria Assembleia, que vai realizar obras no local durante este período. Caso alguém esteja agendado para este polo, ele deve se dirigir a qualquer outro que esteja funcionando na data agendada. A partir de quarta-feira (08), o polo voltará a funcionar normalmente.

Pessoas que precisam tomar a segunda dose devem olhar no cadastro para ver o local onde estão agendadas. Aqueles que não tiverem a agenda da segunda dose no cadastro, devem ir ao polo mais próximo de sua residência, na data marcada no cartão de vacinação. Quem for tomar a segunda dose em algum polo de drive-thru precisa levar o QR Code impresso, pois o documento será usado para o registro da vacina no sistema do Plano Nacional de Imunização. É imprescindível levar o cartão de vacinação.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta