Mais trairagem….

0
998

Powered by WP Bannerize

Jojo Todynho se irritou e botou um ponto final da relação com o carioca Márcio Felipe, após descobrir que o rapaz estava namorando com ela e também com a manicure Izabelle Branquinho.

Segundo uma fonte do Extra, Jojo estava apaixonada pelo empresário, mas ficou uma fera ao ter seu nome envolvido em mais um escândalo amoroso.

Para quem não conseguiu acompanhar a história, um dia após Jojo revelar que estava namorando o empresário, a manicure Iza Branquinho publicou uma série de Stories no Instagram no qual assegura que também estaria em um relacionamento com ele, e teria sido traída. O jovem teria, inclusive, dormido na casa dela na noite anterior à repercussão do relacionamento com a famosa.

“Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para”, escreveu a jovem no sábado (4/9).

No mesmo dia uma ex-affair de Márcio fez um relato na web, chamando-o de interesseiro.Um dia depois, a ex-A Fazenda decidiu se pronunciar sobre a polêmica. “Estou cansada. Eu sou papo reto e não mando recado. Acho que as pessoas estavam com saudade do modo Jojo e comigo não tem caozada”, disse, em seus Stories do Instagram.

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho preciso estar andando com macho dos outros? Vagabunda antiga e piranha aposentada? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou, a respeito do relacionamento com o empresário Márcio Felipe.

Jojo afirmou, ainda, que respeita pela educação que ganhou e que nunca cobiçou nada de ninguém.

“Me respeitem. Vocês que vão nas redes sociais me xingar, me respeitem. Se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda. Eu dou aulas nesses quesitos e não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida”, alegou a dona do hit Que Tiro foi Esse?.

Powered by WP Bannerize

[mais_acessos r="1"]

Deixe uma resposta