Terraço Itália diz que Biel não foi expulso por usar regata: ‘Deselegante com funcionários’

0
804

Powered by WP Bannerize

O cantor Biel apareceu nos stories do Instagram nesta segunda-feira (13) dizendo que estava sendo expulso de um restaurante de luxo em São Paulo. Acompanhado da namorada, Tays Reis, ele disse que foi “convidado a se retirar” do Terraço Itália, no centro da cidade, por causa da camisa regata que estava usando por baixo do blazer.

“Acabei de vir com a Tais para um lugar que eu sempre quis trazer ela e frequentar. Precisava usar esporte fino e eu vim de blazer”, declarou Biel. O cantor disse ainda que tirou o blazer, ficando só de regata, quando foi abordado. “Pediram para eu colocar o blazer de volta ou me retirar do estabelecimento”, complementou.

Biel seguiu com os vídeos afirmando ter sido tratado de maneira diferente de outros frequentadores do local por causa, diz ele, de suas tatuagens. “Tinha mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. E o gerente falou que comigo era diferente. Por que? Por causa das tatuagens que eu tenho os dois braços fechados?”, questionou.

O Terraço Itália se manifestou sobre o assunto ressaltando regras da casa sobre os trajes permitidos por clientes do restaurante, mas negando que Biel tenha sido expulso.

“A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários”, publicou o estabelecimento, que esclareceu ainda: “Ele não foi expulso, saiu por vontade própria”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta