Ex BBB de Sorriso em confusão com paciente…

0
783

Powered by WP Bannerize

Uma mulher de 37 anos registrou um boletim de ocorrência contra o cirurgião plástico Marcos Harter nesta terça-feira (21), alegando ter sido destratada pelo médico em seu consultório, em Sorriso (a 416 km de Cuiabá).

Harter ficou nacionalmente conhecido por participar do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ele também foi candidato a deputado federal em 2018, mas não conseguiu se eleger.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima relatou que foi até o médico para pedir assistência sobre um procedimento pós-cirúrgico que ela havia feito com ele.

No entanto, ao chegar no consultório, a mulher conta que o cirurgião se exaltou com a cobrança e começou a xingá-la na frente de outros pacientes e funcionários.

No meio das ofensas, a vítima alega que pegou o celular para filmar a atitude do médico, mas ele a teria pelo puxado braço e pediu para ela ir embora do consultório.

Na sequência, a mulher narrou que o cirurgião tirou o celular de sua mão e jogou no gramado em frente ao consultório. Após o episódio, ela foi até a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso e registrou o B.O.. O caso foi registrado como difamação e segue sendo investigado.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta