Valley Pub fechou

0
709

Powered by WP Bannerize

A casa noturna Valley Pub Cuiabá, localizada na Avenida Isaac Póvoas, suspendeu temporariamente suas atividades. O motivo é a prorrogação do toque de recolher na Capital como forma de prevenção ao novo coronavírus.

No último sábado, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) assinou decreto prorrogando o toque de recolher das 2h00 às 6h00 até o próximo dia 3 de outubro. Em comunicado nas redes sociais, a casa noturna considera inviável ficar aberta apenas até o início da madrugada.

Também cobra o fim da proibição de circulação na cidade. “A Valley Pub Cuiabá suspende temporariamente suas atividades até que o horário do toque de recolher seja liberado, retornaremos assim que as condições permitirem”, diz o comunicado da casa noturna nas redes sociais.

A publicação já gerou dezenas de comentários na página da boate sertaneja no Instagram. Alguns apontam que uma das possibilidade é iniciar o expediente mais cedo.

Porém, a maioria entende que, com atual horário do toque de recolher, é inviável para a empresa ter lucros. Isso porque, a boate é famosa por manter atrações “até o amanhecer”.

Além disso, muitos afirmam que o atual horário não faz muita diferença em relação ao controle da Covid-19. “Só acho que se ficar até 00:00h ou ás 2:00h ou até as 6:00h da manhã é a mesma coisa, vai mudar nada”, afirma um seguidor da boate.

FECHAMENTO DEFINITIVO

Em agosto deste ano, a Valley Pub chegou a anunciar que fecharia “em definitivo” em Cuiabá. Isso porque, até aquele momento, o município não permitia o funcionamento de casas noturnas por conta da pandemia.

A boate chegou a até vender o estoque de bebidas que possuía. Porém, com a flexibilização das atividades econômicas, retonou, inicialmente, como bar ou restaurante. Aos poucos, foi retomando os shows sertanejos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta