Mais praça publica pra Cuiabá

0
758

Powered by WP Bannerize

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta sexta-feira (24) a pavimentação completa do bairro Vila Guimarães, situado na região Sul de Cuiabá. A solenidade ocorre às 19h e marca também a inauguração de uma nova praça pública na comunidade. As duas obras foram executadas de forma direta pelo Município, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

A pavimentação do Vila Guimarães faz parte do planejamento do programa Minha Rua Asfaltada e alcançou uma extensão de aproximadamente 1 quilômetro. A obra contemplou ainda a implantação da rede de drenagem de águas pluviais em todas as ruas, construção de meio-fio e calçada. As estruturas são fundamentais para garantir maior durabilidade aos asfalto e ainda evitar alagamentos em períodos de chuva.

Somado a pavimentação, o prefeito Emanuel Pinheiro também beneficia a população com a construção de uma praça pública. O novo espaço de lazer possui iluminação de LED, academia ao ar livre, playground, bancos e lixeiras, e pista de caminhada.

O projeto de construção e revitalização de espaços de lazer vem sendo realizado desde o ano de 2017 e já resultou em mais de 120 entregas, somando ainda mais dois novos parques públicos. Levando em consideração somente o ano de 2021, a Praça do Vila Guimarães é o 12º equipamento de lazer inaugurado pelo prefeito Emanuel Pinheiro em seu novo mandato.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta