Setembro Amarelo: Cuiabá Arsenal realiza live em favor da vida

0
251

Powered by WP Bannerize

No último dia do mês de setembro (30), a partir das 20h, o Cuiabá Arsenal oferece para a população uma live sobre valorização da vida. Com formato de bate-papo, o evento terá a participação do psicólogo Eduardo Batista, da cantora Ana Rafaela e da gerente de projetos do Cuiabá Arsenal, Tasavile Pietra, que abordarão junto ao público a importância de se preservar a vida.

O presidente do time, Denevaldo Júnior, destaca a participação do psicólogo no evento e do formato apresentado, que possibilitará a interação do público. “Este assunto é muito sensível para a sociedade, nada mais justo do que trazer alguém que saiba falar e abordar este tema de maneira clara e que consiga envolver todos os participantes”.

O psicólogo afirma que o que será apresentado aos participantes visa promover um ambiente leve e com alegria. “Vamos procurar nos conectar com aquilo que é bom e aproveitar desse momento para nos sentirmos bem. Isto se dará por meio de um bate-papo agradável, onde as pessoas consigam se sentir bem durante e até depois do evento”.

Eduardo fez questão de lembrar da importância do esporte na vida das pessoas e do papel do futebol americano neste meio. “O esporte traz benefícios físicos e orgânicos para quem os pratica, mas, acima de tudo, nas questões sociais, com a melhora da autoestima. Isso tudo faz com que a gente tenha mais qualidade de vida e até mais vida. O time (Cuiabá Arsenal) consegue fazer isso muito bem”.

Serviços: 

Setembro Amarelo

Dia 30, às 20h – Live nas mídias sociais do Cuiabá Arsenal (Instagram e YouTube) sobre a importância de valorizar a vida. Participação do psicólogo Eduardo Batista e da cantora Ana Rafaela.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta