Brasileiro cheio da grana

0
830

Powered by WP Bannerize

Um influenciador brasileiro está chamando a atenção nos portais internacionais. Figurinha carimbada nas semanas de moda, Lucas Castellani, de apenas 22 anos, comprou uma mansão que pertencia a John Lennon. As informações são do jornal Extra.

Com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Castellani mostra seu estilo de vida digno de uma celebridade internacional.

Castellani comprou a primeira casa em que morou John Lennon, avaliada em R$ 25 milhões, no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. Tem como vizinhos Lenny Kravitz e Paris Hilton.

A ampla casa foi redecorada no estilo anos 1960 para preservar a atmosfera que cercava o Beatle. O que mais chama atenção, no entanto, é uma cadeira, que Lucas chama de pavão, em tons azul, que, sim, lembra a ave.

A piscina se integra a uma Jacuzzi no quintal da casa de três quartos e quatro banheiros.O mineiro se tornou famoso aos 15 anos, quando viralizou por fazer um blog no finado Myspace para denunciar episódios de bullying que sofria na escola.

 

Por causa da repercussão, o adolescente foi mandado para um intercâmbio em Londres, onde acabou cursando Administração.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta