Andressa Urach proibida de dar entrevistas

0
691

Powered by WP Bannerize

O polêmico casamento de Andressa Urach segue dando o que falar. O empresário Thiago Lopes, marido da modelo, além de ter anunciado que está controlando as redes sociais da amada, agora, ele proibiu Urach de falar com a mídia, como dar entrevistas.

Em um post feito nos Storoies  do Instagram, Thiago disparou: “Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”.

No dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem, o casal anunciou a separação. Grávida de 14 semanas de Lopes, Urach disse que tinha voltado para a prostituição e que estava sendo ameaçada pelo ex-marido.

Na semana passada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde Andressa iria se apresentar.

Já no últímo final de semana, eles resolveram se reconciliar. No Insragram, houve o anúncio de que o casamento teria sido reatado: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu Thiago Lopes.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta