Dotadão….

0
827

Powered by WP Bannerize

O apresentador Gilberto Ribeiro, que em 2019 foi demitido da afiliada da Record no Paraná em meio a repercussão das fotos de sunga e o tamanho do pênis de 30 cm, em entrevista para o site TV Pop revelou que recebe diversas cantadas de outros homens pela fama de ‘dotado’.

“O público gay apareceu muito mais… eu tive que bloquear por um tempo a minha página para receber novos seguidores”, afirmou ele, que atualmente é contratado da Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba.

“Eu os respeito muito, não tenho nada contra, mas ficou uma situação complicada para mim… Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse cact’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude”, continuou.

Gilberto finalizou o bate-papo negando que sua demissão da Record teria sido pelo sucesso do volume da sunga: “Era boato de corredor, sabe? Boato de corredor. A minha vida pessoal interferir na minha vida profissional…. confesso a você que eu fiquei doente e poucas vezes retornei ao litoral depois da minha demissão.”

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta