Calote em Baguncinhaaaaa….

0
655

Powered by WP Bannerize

Uma confusão envolvendo um homem que se identifica como advogado foi registrada por populares em um trailer de venda de lanches na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (08).

Vídeos gravados por testemunhas mostram o homem, aparentemente bêbado, armando a confusão. Conforme relatos, o homem consumiu lanches e bebidas no local.

Quando chegou a hora de pagar a conta, o suposto advogado tentou dar calote e fugir, mas acabou sendo contido pelo segurança. Nas imagens, o suposto caloteiro aparece gritando: “me solta, me solta”.  Logo depois, sobe no teto de um veículo e passa a dizer: “solte a mão do meu carro”.

Aos gritos, o homem provoca o segurança: “vem aqui, encosta aqui no meu carro”. Após isso, é ouvido o grito de uma mulher, dizendo: “fala direito p…”. O homem continua a confusão, Xingando e ameaçando: “eu mato você”.

Em outro trecho do vídeo, o homem acaba sendo mobilizado pelo segurança. Ele é agarrado pelo pescoço, enquanto testemunhas acionam a Polícia Militar.

Uma mulher também se envolveu na confusão para defender o homem. A Polícia Militar esteve no local e encaminhou os suspeitos à Central de Flagrantes.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta