Escolhido de MT pra cozinhar em Brasília

0
592

Powered by WP Bannerize

O chef cuiabano Marcelo Cotrim foi convidado a representar Mato Grosso em um evento em Brasília, no Senado Federal, que deve ocorrer na próxima semana. Marcelo compartilhou a notícia em suas redes sociais e disse estar honrado em poder representar nosso Estado. Ele afirmou que irá levar o sabor de Mato Grosso em seus pratos, com muito orgulho.

A notícia foi compartilhada por Marcelo nesta quarta-feira (24) em seu perfil no Instagram. O chef está em Cuiabá já fazendo as compras dos ingredientes que irá utilizar em suas receitas na semana que vem.

“Uma das maiores faltas que a gente sente quando está conzinhando fora é […] de ter um lugar onde a gente sabe que tem tudo, organizadinho em cada prateleira […] essa variedade que tem aqui é incrível, impossível não sentir falta do que é nosso, do que é mato-grossense”, disse ele na postagem.

Marcelo recebeu um convite da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal, para cozinhar em um evento na próxima semana. O chef disse que ainda dará mais detalhes sobre o caso, mas já adiantou que irá levar o sabor de Mato Grosso a Brasília.

“Aqui eu estou vindo buscar os ingredientes para trabalhar toda essa fusão e valorizar muito a nossa cultura, porque sabe onde que ela vai? Ela vai para o Senado Federal […] a gente vai representar Mato Grosso com muito sabor”, afirmou

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta