Câmara de VG mostrando a cara

0
545

Powered by WP Bannerize

Levar alegria e ajudar o próximo, esse é o principal objetivo da segunda edição do “Jogo das Estrelas”, a ser realizado no próximo dia 10 de dezembro, no Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande. O evento é promovido pela Câmara Municipal de Várzea Grande.

O presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin – Fabinho (DEM) -, revelou ao  que o “Jogo das Estrelas” é muito mais que o evento esportivo, é ato de ajudar o próximo neste momento de pandemia em que muitas famílias carentes estão passando dificuldades. Pensando nisso, ficou estabelecido que o ingresso para assistir à partida será 2kg de alimentos não perecíveis (macarrão, arroz, feijão, açúcar).

“Queremos com isso arrecadar oito toneladas de alimentos. Com isso pretendemos ajudar mais de 500 famílias da nossa cidade e fazer com que o natal delas seja diferente com muita comida na mesa. Queremos dar nossa parcela de contribuição. Queremos dar mais esperança a essas famílias que sofrem com a pandemia, e que às vezes estão desacreditadas”, declarou o parlamentar.

Os pontos de troca de alimentos para os ingressos serão Câmara Municipal, Estádio Dito Souza, Ginásio Fiotão, Praça Santo Isabel, Praça Jardim Imperial, Praça Bairro Canelas, Frente do Mercado Bom Gosto do bairro São Mateus, Frente do Mercado Dois Irmãos Jardim Glória II, Unidade de Saúde do bairro Parque do Lago, Unidade de Saúde do bairro 24 de Dezembro.

Segundo Fabinho, apesar da capacidade do Estádio Dito Souza ser de 3.500 mil pessoas, e pensando no conforto e sem abandonar as medidas de segurança necessárias, como por exemplo o distanciamento, a expectativa é que 2.500 mil compareçam ao evento.

O vereador disse ainda que neste Jogo das Estrelas terá a presença dos seguintes craques: o pentacampeão Mundial de 2002 Luizão; o tetracampeão de 1994 Aldair; o ídolo do Corinthians Biro-Biro; ídolo do Flamengo o atacante Nélio; os históricos artilheiros: Viola Careca, Alex Dias. Também estarão presentes: o meia-atacante Marcelinho Paraíba; o atacante Giovanni; o volante Jean, o lateral Gustavo Nery e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional, o Iarley.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta