BBB 22 Fazendo sexo vazou

0
609

Powered by WP Bannerize

A participante Natália do BBB22, teve um vídeo íntimo vazados na web. A notícia foi confirmada pela equipe da sister, na madrugada desta quarta-feira (19), no Twitter oficial da participante.

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começava o comunicado oficial da equipe da sister.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, finalizava o post feito no Twitter oficial da participante.

“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! Continuem mandando os prints”, completou a equipe, que contou com força-tarefa para que os perfis e sites que estejam divulgando sejam denunciados.

Importante lembrar que a a lei n° 13.718, de 25 de setembro de 2018, acrescentou ao Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 218-C, tornando crime divulgação desse tipo de conteúdo. Se você também for vítima desse tipo de crime, procure uma delegacia especializada em crimes cibernéticos ou delegacia da mulher. Caso sua cidade não tenha, vá até a delegacia mais próxima e faça a denúncia!

“Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, reforçaram os adms de Natália.

Diversos outros perfis, tanto de BBBs como de ex-BBBs, repudiaram o vazamento e se manifestaram em suas redes sociais em solidariedade a Natália.

Powered by WP Bannerize

[mais_acessos r="1"]

Deixe uma resposta