Novo Técnico do Cuiabá

0
692

Powered by WP Bannerize

O Cuiabá Esporte Clube contratou o treinador Eduardo Oliveira, de 40 anos, para comandar o time nas disputas dos cinco campeonatos em 2022. Ele deverá assumir o lugar do ex-auxiliar Luiz Fernando Iubel. O anúncio foi feito na segunda-feira (24). O profissional estava no time sub-20 do Fluminense. A chegada do novo treinador é parte do projeto do Cuiabá em preparar o treinador da comissão permanente para ser o comandante efetivo no futuro.

Eduardo vai integrar a comissão do Dourado que conta com o coordenador científico Altamiro Bottino, os preparadores físicos Jorge Soter e Rafael Fragoso, os preparadores de goleiros Willian Castro e Silvio Ben-Hur, os médicos Jhone Pereira e João Lombardi, a psicóloga Pamela Braz, os fisioterapeutas João Francisco, Dudu Empinotti e Willian Belo, os fisiologistas Alexandre Oliveira e Júnior Santos, o nutricionista Rafael Costa, os supervisores Eder Chibior e Marcus Haneiko, os analistas de mercado Marquinhos Silva e Mariel Mees e o analista de desempenho Fabricio Morishita.

O Cuiabá oficializa ainda a saída do ex-auxiliar Luiz Fernando Iubel, que estava no clube desde o início da temporada passada. O profissional optou em não permanecer e a diretoria aceitou a rescisão em comum acordo. O clube agradece todo o empenho e dedicação neste período e deseja boa sorte no decorrer da carreira.

Além do treinador, o Cuiabá também contratou por empréstimo o atacante Everton Cardoso da Silva, de 33 anos, até o fim do ano para as disputas do Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa Verde e Série A do Brasileirão.

O atleta chegou a Mato Grosso na semana passada, realizou exames e iniciou os treinamentos enquanto a diretoria definia detalhes burocráticos com o Grêmio para a assinatura do contrato e o anúncio. Natural de Nortelândia (228 km de Cuiabá), Everton vai vestir a camisa de um time mato-grossense pela primeira vez.

O atacante canhoto começou a carreira no Paraná e atuou ainda pelo Flamengo, Tigres, Botafogo, Athletico PR, Flamengo, São Paulo e Grêmio.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta