Dutrinha de volta

0
451

Powered by WP Bannerize

A retomada das atividades no Estádio Dutrinha, mais tradicional palco de futebol de Cuiabá, será feita de forma especial. No dia 5 de fevereiro será realizada uma partida de futebol entre as equipes do Cuiabá EC e Operário VG.

O Dutrinha completará 70 anos no dia 31 de janeiro e passou por uma reforma completa, feita pela Prefeitura Municipal. A partida entre os dois maiores times de Mato Grosso, escolhida para comemorar a data e a volta do estádio, foi anunciada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na noite desta terça-feira (25).

“O aniversário do Dutrinha de 70 anos será no dia 31 de janeiro. No sábado, dia 5 de fevereiro, a ‘cereja do bolo’. O templo do futebol cuiabano será devolvido ao campeonato estadual em um jogo entre Operário Várzea-grandense e Cuiabá Esporte Clube”.

Ele destacou a projeção dos dois times no cenário esportivo. “Nosso histórico Operário e o moderno Cuiabá, que está na primeira divisão do Brasileirão, nessa partida especial no dia 5 de fevereiro, marcando aniversário de 70 anos do nosso glorioso Dutrinha!”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta