O Pau fechou na Câmara de Reserva do Cabaçal

0
519

Powered by WP Bannerize

Um homem armado com uma garrucha (arma de cano médio semelhante a um revólver) invadiu o plenário da Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Reserva do Cabaçal e fez ameaças de morte contra o vereador Douglas da Silva (Republicanos). O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (7) e trecho da confusão foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

Houve luta corporal e quebradeira dentro do próprio plenário do Legislativo Municipal. Pelas imagens, é possível perceber que o suspeito discute com o parlamentar, tira satisfação sobre algo que não é possível entender no áudio e depois eles entram em vias de fato.

Algumas pessoas que estavam no recinto correm desesperadas para deixar o espaço. Quem fazia a gravação também corre e para de registrar a confusão.

Uma estrutura de vidro, espécie de púlpito onde os parlamentares utilizam para fazer discursos foi quebrada, na confusão. A Polícia Militar foi acionada e também recebeu o vídeo que mostra trecho da confusão.

A Polícia Civil também foi acionada e deverá instaurar um inquérito para investigar o caso. Não há informações se o suspeito foi preso, pois ele deixou as dependências da Câmara de Vereadores logo em seguida.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta